Suporte proativo de workloads híbridos seja na Edge Cloud e Clouds Públicas que exigem alto nível de confiabilidade das operações e atendimento 24×7 com SLAs agressivos para operações de missão-crítica.
Tenha o acompanhamento de um CSM (Customer Success Manager) que será responsável por garantir a melhor experiência com os nossos serviços e integrar o seu negócio com a nossa operação.
Suporte e administração de pipelines de automação IaC, CI/CD com um time especializado em DevOps e ferramentas de automação como:
- Chef
- Puppet
- Ansible
- Terraform
- Cloudformation
O serviço é regido por um catálogo de serviços que determina a volumetria de atendimento e níveis de serviço (SLOs e SLAs).
*A implantação de novas automações de IaC e CI/CD serão tratadas como projeto.
Gestão de Requisições:
- Atendimento 24×7
- Suporte a dúvidas relacionadas a pipelines de automação IaC e CI/CD
Gestão de Incidentes:
- Atendimento 24×7
- Relatório de incidentes e performance em até 48 horas
Gestão de Mudanças:
- Considerado um volume mensal de horas para o acompanhamento de janelas de mudança do cliente
Monitoração e gestão de eventos 24×7:
- Métricas de negócio
- Disponibilidade
- Performance
- Serviços e microsserviços
- Logs de infraestrutura, plataforma de cloud e aplicações
- Processos e portas de comunicação
- Monitoração de métricas internas dos componentes de infraestrutura:
- Middleware
- Application servers
- Web Servers
- CDN
Ao contratar este serviço, você terá os serviços adicionais já inclusos:
- Instalação e gerenciamento do Microsoft Endpoint Protection e BitDefender em servidores Windows
- Documentação do ambiente